segunda-feira, 23 de novembro de 2009

AMIGOS



  1. Escolho os meus amigos pela sua boa apresentação, os meus conhecidos pelo seu bom carácter e os meus inimigos pela sua boa inteligência. Um homem não pode ser muito exigente na escolha dos seus inimigos. Oscar Wilde

  2. Escolho os meus amigos pela cara lavada e pela alma exposta.

  3. Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade. Confúcio

  4. Devem-se escolher os amigos pela beleza, os conhecidos pelo caráter e os inimigos pela inteligência.Oscar Wilde

  5. Que Deus me proteja dos meus amigos. Dos inimigos, cuido eu. Voltaire

  6. Faço com os meus amigos o que faço com os meus livros. Guardo-os onde os posso encontrar, mas raramente os utilizo.

  7. Não preciso de modelos , não preciso de heróis, eu tenho meus amigos. Renato Russo

  8. Não estarei destruindo meus inimigos quando os transformo em amigos? Abraham lincoln

  9. Há 2 espécies de chatos: os chatos propriamente ditos e ... os amigos, que são os nossos chatos prediletos. Mário Quintana

  10. A gente não faz amigos, reconhece-os. Vinicius de Moraes

2 comentários:

  1. A paz seu blog tah belíssimo toh seguindo ele.
    siga o meu amiga www.tudonoglobo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Teus pensamentos refletem uma alma espiritualizada e de grande teor vivencial!
    Parabéns pela grande sabedoria que transmites!
    Regina Kreft

    ResponderExcluir